visitantes online

05 abril, 2012

UMA BELA POESIA

"Com olhos atentos a pequenos detalhes, as fotos embalam o meu sentir. Ando respirando e transpirando poemas. Abriu a torneira da criação, que há algum tempo andava travada. É assim quando deixo o amor entrar pela fresta da minha janela, ele faz morada em minha solidão. Eu tomo banho em pétalas vermelhas que derramam sobre o meu caminho. Tudo fica acesso em mim, preciso do amor para me guiar e me fazer feliz. O meu amor que quando apaga, tudo parece nublado. Às vezes é tão doído esse sentir que não passa e estende até o infinito das minhas lágrimas. Quando não suporto mais a tristeza que fere minha alma, lá vem o amor encantar meu cotidiano. Como numa floresta escura os vagalumes fazem morada iluminando e cantando a única linguagem que me mantém viva, a do amor. Os sentimentos ganham vida, quando se transformam em poesia."    

 
                                                                       
                 não sei quem é o autor dessa poesia
                se alguem souber por favor me diga
                que eu estarei dando os devidos creditos

8 comentários:

Veronica disse...

Olá, venho agradecer sua visita, seu blog é muito fofo! Brigada pelo carinho te desejo

um bom fim de semana e um bom feriado de Páscoa. bjs

_♥♥_♥♥

_♥♥___♥♥

_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥

_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥

_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥

__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥

___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____

____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥

____♥♥___♥♥__♥♥

___♥___________♥

__♥_____________♥

_♥____♥_____♥____♥

_♥____/___@_____♥

_♥______/♥__/___♥

___♥_____W_____♥

_____♥♥_____♥♥

_______♥♥♥♥♥

Unknown disse...

Olá querida, lindo seu texto. Parabéns!

Feliz Páscoa, que vc passe muito feliz e com muita paz junto a sua família!
Bjinhos XD

Simone MartinS2 disse...

Ah, o amor...sempre o amor nao e mesmo? Fazer o que, belo demaias!
Feliz Pascoa!

Doris Dolly disse...

Wanessa..." Una hermosa poesìa "

Es hermosa tu poesìa como la has titulado...

un beso desde Argentina

Wonder disse...

Quando o sol se esconder
Quando a chuva molhar
Eu quero estar,junto a você no seu lindo espaço a contemplar tuas sabias palavras.
Se a terra tremer, se o mar invadir...
E se o mundo acabar, ainda assim ficarei a contemplar tuas palavras... Quando a chuva abrandar, e o sol aparecer
Quando as águas baixarem, esteja onde estiveres
Quero estar lá, bem junto a você a dizer! Obrigado minha pequena poeta por tuas sabias e lindas palavras.
DEIXO-TE UM CARINHO E AFETUOSO BJ EM TEU CORAÇAOZINHO E QUE TENHA UM ÓTIMO E EXCELENTE FINAL DE SEMANA.

PauloSilva disse...

Obrigado por partilhar tão bonitas palavras!
Um grande abraço.
Feliz Páscoa! :)

Menina de Sonhos disse...

Adorei esse texto. Parabéns pelo blog seguindo, pode seguir o meu também.Obrigada

http://meninadesonhos.blogspot.com.br/

Menina de Sonhos disse...

Adorei esse texto. Parabéns pelo blog seguindo, pode seguir o meu também.Obrigada

http://meninadesonhos.blogspot.com.br/